A polícia militar prendeu domingo dia 14/08 elemento identificado por Rogério Pereira Gomes, 18, suspeito de assaltar uma mulher identificada por Camila da Silva Doura que no momento da ocorrência estava com as filhas pequenas.

Segundo informações da PM, após receber denuncia pela central de operações o Esquadrão Águia foi acionado e se dirigiu ao local da ocorrência. Onde dois indivíduos armado com arma de branca haviam Roubada a vítima e dela teriam subtraído vários pertences (celular, dinheiro, documentos, capacete, cartões de banco etc), e que os mesmos teriam usado de ameaça pois a vítima estava na companhia das filhas menores.

O Esquadrão iniciou as buscas no matagal por trás da Unibalsas e após várias incursões foram localizados os suspeitos da autoria do roubo, sendo que um deles conhecido como “fuinha” conseguiu empreender fuga pelo matagal.

Bandido preso no matoRogério Pereira Gomes, não conseguiu fugir e foi preso em flagrante com todo o material roubado e a faca usada no crime. O mesmo foi conduzido a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil sem lesões corporais aparentes, onde se encontra a disposição das autoridades. ????

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
A Policia Militar recebeu denúncia que na Ms proximidades de um Bar no bairro São Luís, havia dois elementos efetuando disparos de arma de fogo. Uma guarnição foi enviada ao local da denúncia, onde realizou fazendo buscas.

Ao abordar o suspeito encontrou em sua posse um revólver Taurus calibre 32 de numeração 312304 com 5 munições intactas.

Simplício Eufrásio de Melo Neto, 49, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O mesmo foi conduzido e entregue na DP sem lesões corporais. ??

Apreensão de menor na estrada da Santa Luzia com arma de fogo em sua posse tentando praticar assalto.
O Esquadrão Águia foi informado pela Central de Operações que havia um indivíduo com uma arma de fogo tentando ameaçando de assalto as pessoas que passavam nas proximidades dos loteamentos. As buscas foram realizadas e foi encontrado um menor de 16 anos com um simulacro de arma de fogo, nos seus pertences 01 projetil calibre 22 e 01 faca. O mesmo foi conduzido e entregue na DP sem lesões corporais. ????

Com informações da PM/Balsas

DEIXE UMA RESPOSTA