Quem não se lembra das cenas marcantes da semana passada, quando um pai de duas crianças tentou cometer homicídio, por causa de um amor perdido. Mas ele contou à polícia que seria pelo motivo de estar desempregado e por isso não teria como sustentar os dois filhos.

Laureano dos Santos de Sousa, 26, é morador do bairro São Félix, em Balsas/MA e naquela tenebrosa segunda-feira, 27/03, fez a população da cidade ficar apreensiva. O caso surtiu efeito nacional em canais de TV, não pelo fato, em si, mas pela forma como foi conduzida a entrega dos filhos pelo pai desesperado, ao comandante da PMMA, do 4º BPM/Balsas.

O comandante cel. Juarez Medeiros é humano e tem família. Seus subordinados também. Sabem muito bem o que a fome pode provocar. A compaixão fala mais alto, neste policiais, ainda mais quando veem casos assim de perto e quando têm que enfrentar.

Neste final de semana, a equipe que socorreu as duas crianças e evitou o homicídio, seguido de suicídio, como havia prometido Laureano, levou brinquedos e mantimentos não perecíveis à família e levou também um dos empresários (Paulo Mateus – Ponto Max), que ajudou na doação dos donativos, para conhecer de perto a carência de muitas famílias balsenses.

Trabalho assim, não se faz somente uma vez, mas muitas e precisam da compreensão dos maiores, dos empresários e pessoas que queiram colaborar com a sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA