A Polícia Militar no destacamento de Tasso Fragoso encontrou a sra. Eliane Antunes Barbosa, 34 anos, que se encontrava em poder do ex-marido Roseno da Silva Neto que a sequestrou domingo, 11/06 em sua residência.

Ela foi libertada pelo sequestrador para que ela pegasse roupas e outras coisas para fugir com ele, sob ameaça que caso procurasse a polícia ele voltaria e mataria a família. Eliane estava a 6 dias em poder do sequestrador. Ela foi libertada no povoado malhada.

Ela está bastante machucada e foi levada pela guarnição da PM ao hospital para ser hidratada e medicada. A Polícia Militar esteve presente durante todos os dias com reforço de 12 PMs de Balsas, com buscas contínuas, durante 24 horas para libertar a vítima.

O próprio comandante do 4°Batalhão Tenente-Coronel Medeiros esteve pessoalmente na cidade de Tasso Fragoso conversando e tranquilizando os familiares da vítima e reiterando o compromisso do apoio integral da PM nas buscas e inclusive falando com a mãe do sequestrador na tentativa de convencê-la a pedir para que seu filho libertasse a vitima.

Segundo relatou Eliane a intenção dele era tortura-la e mata-la, porém sem o apoio da filha que foi presa no dia seguinte em uma barreira da PM quando levava roupas e mantimentos no carro, ele se viu sozinho e desistiu de mata-la. Ela relatou que a filha dele e o genro ajudaram a sequestra-la e ainda pretendiam pegar as duas crianças vítimas de estupro de 8 e 10 anos quando estivessem indo pra escola.

Josilene Carvalho da Silva, filha de Roseno, presa sexta-feira em um povoado a 20 Km da sede de Tasso Fragoso e conduzida para Balsas, estaria fornecendo roupas e alimentos com ajuda do marido Deividson Maik; que tem mandato de prisão da justiça e se encontra foragido.

“Agradeço a todos PMS que se dedicaram nesta missão, em particular ao Comandante do Destacamento Sargento Cesar e aos mateiros – pessoas da região que colaboraram com a PM fazendo com que o elemento que pretendia fugir não conseguisse seu intento libertando a vítima”, afirmou Tenente-Coronel Medeiros – Comandante do 4° BPM.

A PM agora se dirige com o Grupo de Operações Especiais, Força Tática e policiais do destacamento de Tasso Fragoso para o local onde foi libertada a vítima na tentativa de localizar e prender o sequestrador e estuprador.

Polícia Militar para servir e proteger: Comando do Policiamento de Área do Interior (CPAI) 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) Balsas.

 

Fonte: com informções da PM de Balsas

DEIXE UMA RESPOSTA