Alunos 10º período do curso de Direto da Unibalsas – Faculdade de Balsas assistiram à Sessão Ordinária desta segunda-feira, 24/09, da Câmara Municipal de Vereadores de Balsas como aula extracurricular da disciplina de Direito Constitucional, sobre a qual eles tiveram que preparar relatório e entregar ao final da sessão ao professor advogado Cristiano Rego.

O professor agradeceu a oportunidade de poder levar os alunos a uma aula tão especial, “para poder torná-los profissionais de uma forma diferenciada”.

As duas turmas estavam realmente interessadas em conhecer de perto a Casa do Povo ou a Casa do Legislativo municipal, justamente a casa onde o professor Cristiano também já deu sua parcela de contribuição como procurador da Câmara Municipal de Vereadores.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Moisés Coelho, agradeceu a presença dos acadêmicos de Direito da Unibalsas. E convidou-os a participarem das discussões sobre a atualização da LO. quando disse: “Temos uma Lei Orgânica e um regimento interno, de 29 de março de 1983, bastante defasados, na Câmara de Vereadores, que precisam ser atualizados e nós estamos buscando a parceria dos acadêmicos da Unibalsas para nos ajudar na atualização dos mesmos”.

DEIXE UMA RESPOSTA