Através de comunicado enviado à imprensa pela Fefusma, a semifinal do Campeonato Maranhense de Futsal, que aconteceria na noite desta quarta-feira, foi adiada devido a problemas técnicos no Ginásio Castelinho, na cidade de São Luís, capital do Maranhão. Com isso, a decisão dos finalistas ficou para esta quinta-feira, 12h30.

futsal-1

O Balsas/Grupo Mateus irá enfrentar o Colégio Militar Tiradentes, no Castelinho. Já a outra semifinal será entre Moto Clube e CAD/Internacional, às 21h00, na APCEF. Moto e Balsas, por terem melhor campanha, tem a vantagem do empate caso o jogo vá para a prorrogação. A decisão acontecerá na sexta-feira, às 19h00, no ginásio do IPEM.

Atual vice-campeão do Nordeste, o Balsas/Grupo Mateus irá enfrentar o Colégio Militar

Na fase de classificação, o Balsas somou oito pontos (duas vitórias e dois empates) e ficou com a segunda posição devido ao gol average. O Moto também somou oito pontos e ficou em primeiro lugar. O Colégio Militar Tiradentes somou seis pontos e a última vaga ficou com o CAD/Internacional, que teve três pontos. O Ippon/Grêmio somou dois pontos e não avançou.

Balsas, atual vice-campeão do Nordeste, e Colégio Militar Tiradentes se enfrentaram na última segunda-feira e o Balsas venceu por 2 a 1.

O Balsas disputa o Campeonato Estadual com o apoio do Governo do Estado do Maranhão, Lei de Incentivo ao Esporte e Grupo Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA