Tiveram início nesta segunda-feira, 14/08, os cursos profissionalizantes oferecidos pelo Instituto Agrex.

São vários cursos como Doces e Salgados; Bolos confeitados; Costura criativa; Confecção de bonecas de pano; Básico de corte e costura; Auxiliar Administrativo e Atendente ao Cliente; Básico de culinária para festas; Básico em flores; Básico de artes com balões; Cozinha saudável – diet e light; Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, onde as mulheres, aprendizes, donas de casa ou iniciantes de carreira aprenderão mais uma profissão mercado promissor.

Mesmo ainda tendo vagas para alguns dos cursos, as salas estão repletas de alunas interessadas em complementar seu espaço no dia a dia com algo que possa preencher o orçamento familiar ou ter mais uma ocupação, ou ainda aprender algo que lhes traga grandes vantagens, como fazer suas próprias vestes, sua própria festa de aniversário ou outras comemorações além de poder auxiliar outros profissionais em determinadas necessidades.

As aulas inaugurais aconteceram no salão aberto do próprio Instituto Agrex, com atenção total das aprendizes, que logo conheceram seus instrutores e as salas onde desenvolverão suas atividades.

Débora Motta disse que mesmo com número razoável de alunas,ainda há vagas para quem não teve tempo de fazer suas inscrições. Basta ir até o local e preencher os formulários. VEJA OS CURSOS OFERECIDOS PARA ESTE SEMESTRE: SE INFORME, APROVEITE A OPORTUNIDADE E DÊ BAGAGEM À SUA CRIATIVIDADE:

 

DEIXE UMA RESPOSTA