A AMAPA – Associação Maranhense dos Produtores de Algodão, financiada pelo IBA – Instituto Brasileiro do Algodão em parceria com o “Instituto BCC” fomentaram o treinamento “Líder Coach – 20h e Professional & Life Coach – 80h”, voltado para os líderes das fazendas associadas AMAPA. O evento aconteceu entre os dias 28 e 30/10/2016 – 1º módulo e 25 e 27/11/2016 – 2º módulo.

Programado para 06 dias e 100h de treinamento, o objetivo desta qualificação é capacitar líderes das unidades produtivas para o exercício da liderança com alta performance, focado no alcance das metas e desenvolvimento do ser humano com respeito às suas singularidades, partindo do estado atual para o desejado, através de ferramentas e técnicas do Coaching.

coach

Para o participante beneficiado por esta qualificação e colaborador Marcos Nunes – Coordenador da fazenda associada Planeste, foram dias intensos, com muita aprendizagem, formação de networking e crescimento profissional e pessoal.

AMAPA em parceria com os produtores e instituições do ramo, mantém seu foco na qualificação de colaboradores, especialmente líderes que possuem o poder da disseminação e principalmente inserção da mudança em prol do crescimento da produção algodoeira no Estado do Maranhão.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A AMAPA, ACESSE O LINK:

http://www.amapa-ma.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA