Time do técnico Hallysson Dias bateu o Militar Tiradentes e volta a jogar nesta terça-feira, 13/12.

O Balsas Futsal/Grupo Mateus venceu o Colégio Militar Tiradentes por 2 a 1 na noite desta segunda-feira, no ginásio Castelinho, na cidade de São Luís/MA, em partida válida pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Maranhense de Futsal.

Com o resultado, o time de Balsas está garantido na fase semifinal da competição. O Moto Club lidera com sete pontos (duas vitórias e um empate), enquanto o Colégio Militar Tiradentes está em segundo lugar com seis pontos, mas com quatro jogos (duas vitórias e duas derrotas). O Balsas, atual vice-campeão do Nordeste, está em terceiro lugar com cinco pontos (uma vitória e dois empates). O CAD/Internacional está na quarta posição com três pontos (uma vitória e duas derrotas) e o Ippon/Grêmio está em último com um ponto (um empate e duas derrotas).

Os gols da vitória do Balsas foram marcados por Léo e Cesinha.

“Fizemos uma boa partida, jogamos com o time completo e evoluímos bastante. Gostei do empenho da equipe e acredito que ainda vamos evoluir bastante e seguir em busca desse título. Garantimos nossa vaga na semifinal e agora podemos assumir a liderança ou pelo menos ficarmos com a segunda posição nessa fase”. Disse Hallysson.

A última vaga para a semifinal ainda está em jogo entre CAD/Internacional e Ippon/Grêmio. O Balsas Futsal/Grupo Mateus, já classificado, busca a liderança contra o CAD, às 19h15, desta terça, no ginásio Castelinho. Mais tarde, às 20h30, o Moto Clube enfrenta o Ippon.

O Balsas disputa o Campeonato Estadual com o apoio do Governo do Estado do Maranhão, Lei de Incentivo ao Esporte e Grupo Mateus.

Fonte: Hallysson Dias

DEIXE UMA RESPOSTA