Texto/Foto: Ascom Sagrima Izabel Almeida

Nesta quinta-feira, 19, o governador Flávio Dino entregou 18 motoniveladoras a municípios maranhenses, para serem utilizadas na manutenção de estradas vicinais. A ação é parte do Programa Caminhos da Produção, que entregará, até novembro, 90 motoniveladoras.

Nesta etapa, o município de Balsas recebeu um dos equipamentos que, segundo o prefeito Dr Erik, será essencial para o escoamento da produção e fluxo de pessoas pelas estradas vicinais. “Agradecemos ao governador Flávio Dino pela entrega dessa patrol que será muito importante para manutenção das nossas estradas vicinais e recuperação dos nossos bairros. Muito obrigado ao empenho do secretário Márcio Honaiser e ao deputado André Fufuca. Com a ajuda de todos, Balsas vai avançar cada vez mais”, disse.

Para o secretário Márcio Honaiser, o programa complementa os programas do governo ligados à produção agropecuária. “Queremos agradecer ao governador Flávio Dino por dar mais esse equipamento a Balsas, que através do Programa Caminhos da Produção vai ajudar a Prefeitura de Balsas a dar trafegabilidade nas nossas estradas vicinais. O Programa Caminhos da Produção vem complementar o Programa Mais Produção, com as ações que temos desenvolvido no setor produtivo, em dez cadeias prioritárias”, disse.

O deputado federal André Fufuca ressaltou a importância da parceria entre esferas federal, estadual e municipal em benefício do município. “É mais um benefício que juntos, nessa parceria, levamos a Balsas. Até o fim de novembro, estaremos chegando com uma ambulância para o SAMU que vai ajudar muito o Hospital Geral e toda a região de Balsas”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA