Este ano o Carnaval será no dia 28 de fevereiro, mas tem muita gente que já anda antecipando a maior festa brasileira.

Bastou imaginar o fim das férias escolares e o retardo da chegada de algumas pessoas, filhos de Balsas, que estudam ou trabalham fora, para gerar uma espécie de animação fora de época, já que para o Carnaval 2017 falta pouco mais que um mês.

img-20170109-wa0127

Thairo Capuchinho, Rodrigo Löf e uma turma muito animada de jovens – em torno de 50 – se reunirem debaixo de um pé de mangueira, em frente os Correios, neste domingo passado, 09/01, fizeram uma paródia entre as praias de Luis Correia/PI e os paralelepípedos do centro de Balsas, para criar o nome sugestivo do novo bloco carnavalesco de Luis Correios.

Ao som eletrônico de uma picape, muita alegria reunida numa tarde calorosa, depois de uma boa chuva, talcos e danças se misturaram em ritmo de carnaval, por mais de 06 horas.

Este grupo é o retrato de uma população que ainda lembra velhos tempos, onde a tranquilidade imperava nas ruas e praças de uma cidade outrora pacata e que se almeja ser daqui para frente, bastando que se crie mais empregos e segurança, pois animação está no sangue do brasileiro em qualquer parte que estejam os grupos de amigos.

Quem não vai às praias de Luis Correio/PI pode passar o Carnaval 2017 com o Bloco Luis Correios, na frente dos Correios, no centro de Balsas.

DEIXE UMA RESPOSTA