Fotos: Leocandida Rocha

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) participou, na terça-feira, 09/07, do evento de apresentação do Relatório Preliminar sobre Zoneamento Ecológico Econômico (ZEE) da Amazônia Legal no Maranhão.

O encontro faz parte da programação da 51ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), promovida pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Imperatriz (MA), em parceria com o Governo do Estado, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Maranhão (Faema) e Sebrae/MA.

O 1º vice-presidente de Secretaria da CNA e presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa), Mário Borba, e o presidente do Sistema Faema/Senar, Raimundo Coelho, acompanharam as atividades do primeiro dia, além do secretário estadual de Planejamento Estratégico, Luís Fernando Silva.

Um dos pontos altos da Expoimp 2019 foi a palestra do assessor técnico da Comissão Nacional de Meio Ambiente da CNA, João Carlos Dé Carli, que falou sobre o ZEE para uma plateia de 300 pessoas, formada por empresários, produtores, técnicos e lideranças rurais.

 

Ascom CNA (com informações da Faema)

DEIXE UMA RESPOSTA