FOTOS: UNIBALSAS

A cerimônia de Colação de Grau dos Formandos 2016 da Faculdade de Balsas, aconteceu nas noites de 14 e 15/03, no Sakura Eventos, onde 268 estudantes partem para o mercado, já como profissionais, cada um em sua área, depois de receberem o bacharelado nos cursos de Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial e Sistemas de Informação.

Estiveram presentes no evento o diretor geral da Faculdade de Balsas, Renan Honaiser, o diretor acadêmico, Cleverton Marlon Possani, o gestor de desenvolvimento institucional, pesquisador institucional e representante da Unibalsas Educacional, Fábio Roberto Pillat e a assessora pedagógica, Maria Cecília de Melo Silva. Professores e coordenadores dos cursos, autoridades públicas, familiares e amigos dos formandos também marcaram presença para prestigiarem esse belíssimo momento.

Divididos em dois eventos, na noite do dia 14, 140 formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão Comercial receberam, respectivamente, o grau de bacharéis e tecnólogos. Já na noite do dia 15, foi a vez da concessão dos respectivos graus aos 128 formandos dos cursos de Agronegócio, Direito e Sistemas de Informação.

A Faculdade de Balsas ainda homenageou os acadêmicos participantes da cerimônia de Colação de Grau que tiveram rendimento escolar de destaque, alcançando as melhores notas dentre todos os alunos dos seus respectivos cursos, com a premiação da Láurea Acadêmica Máxima. Neste ano, os alunos homenageados foram: Talita Ferreira Tavares, do curso de Administração; Francisco Barros Neto, de Agronegócio; Elizânia Barros Teixeira, de Ciências Contábeis; Lara Rayssa Lima de Macedo Ribeiro, de Direito; Alcilene Carvalho de Sá, de Gestão Comercial; e Jadson José Monteiro Oliveira, do curso de Sistemas de Informação.

Duas noites memoráveis e de grandes emoções para todos, principalmente para os alunos graduados que dedicaram anos de suas vidas para a realização deste sonho: a graduação.

VEJA MAIS FOTOS:

 

 

Fonte: Unibalsas

DEIXE UMA RESPOSTA