Foto Internet

Vitória e Moto Club abrem a segunda rodada da Copa do Nordeste neste sábado, às 16h00, no Estádio Barradão. Ambos tropeçaram na estreia e buscam o primeiro triunfo para se postularem na briga pelas primeiras posições de seus respectivos grupos.

Rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Vitória prioriza a Copa do Nordeste neste primeiro semestre. O Leão, no entanto, estreou apenas com um empate diante do CSA, no Rei Pelé. Já o Moto, considerado um ‘azarão’ no torneio também ficou no 1 a 1 na primeira rodada, diante do Altos, no Castelão.

SEGUE O JOGO

Na terça-feira, o Náutico busca a reabilitação, após derrota por 3 a 1 diante do Fortaleza, diante do Sergipe, que perdeu na estreia por 2 a 1 para o ABC. O jogo será no Batistão. A pressão em cima do Vermelhinho é grande, uma vez que foi derrotado no Campeonato Sergipano para o arquirrival Confiança, por 1 a 0.

A rodada continuará apenas no sábado com três jogos. Após empate sem gols diante do Botafogo-PB, o Santa Cruz pega o Bahia, que ficou no 1 a 1 diante do CRB. Já o Sampaio Corrêa, goleado pelo Ceará (5 a 0) recebe o Confiança. O Dragão estreou com derrota para o Salgueiro por 1 a 0.

Líder do Grupo B, o Ceará enfrenta o CRB no Rei Pelé. Na liderança do Grupo A, o Fortaleza, recebe o CSA no Castelão, no domingo, mesmo dia de Altos e ABC, e Salgueiro e Botafogo-PB.

REGULAMENTO

Nessa primeira fase, os 16 times estão divididos em dois grupos de oito e as equipes de uma chave enfrentam as do outro grupo em turno único. Os quatro primeiros de cada chave avançam para às quartas de final. Nas fases mata-mata, serão disputadas em jogo único e, em caso de empate, a vaga é decidida na penalidade. A única diferença é que na final, serão dois duelos.

 

 

Fonte: Futebol Interior

DEIXE UMA RESPOSTA