Depois que a Polícia Civil recuperou os computadores, tablets e HD externos da prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras, através de denúncia de má gestão no governo Francismar e do atual prefeito Rodrigo Coêlho, chegou a vez do município de Riachão/MA.

Gestão do prefeito Rodrigo Coêlho é alvo de investigação da Polícia Civil

De acordo com o blog de Luis Cardoso “A empresa de S.P de Transporte emitiu duas faturas para a Secretaria de Fazenda do Município de Riachão, que totalizam mais de R$ 500 mil no cagar dos pintos da gestão passada em dezembro de 2016. E recebeu todo o recurso, mesmo com os ônibus sem saírem da garagem. No endereço que consta na nota fiscal, com sede em Balsas, não existe.” O blog informa ainda que “O que tem é uma loja de alumínio, como mostra a imagem abaixo:”

“Toda a documentação do contrato com a empresa fantasma e os pagamento já foram encaminhados para o Ministério Público Federal do Maranhão, e serão levados à Polícia Federal e Justiça Federal por se tratar de recursos do Fundeb que teriam sido desviados.

Abaixo os documento em que a secretária de Educação de Riachão, Maria Luíza Rocha Bringel, faz a solicitação dos pagamentos para a Fazenda Municipal”:

 

1 Comentário

  1. Muito boa a proposta de uma escola MILITAR em Balsas combatendo a desestruturação das famílias e dos jovens através da ideologia de gênero , contribuindo para a formação de cidadãos de bem!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA