Depois do estádio Cazuza Ribeira e da Beira Rio, a inauguração do Parque Centenário representou a terceira maior obra de divertimento, cultural e turismo, onde a população no seu total e de qualquer idade pode desfrutar o tempo que desejar.

Entre tantos rumores incertos e infundados em disputa eleitoral o governador Flávio Dino mostrou-se despreocupado com o disse que disse da imprensa e sua presença durante a inauguração deste precioso parque foi de abraços, elogios e autógrafos – mesmo que os autógrafos fossem para assinar pedidos de realização de novos projetos para o município, como reivindicação para a construção da praça da Catedral, onde cercado de padres e fiéis, o governador gravou o vídeo confirmando a solicitação. Também, jovens skatistas e mountain bikers pediram por espaços mais modernos para a prática de seus esportes.

A noite desta terça-feira, 24/04, pelo menos 10 mil pessoas foram festejar, com muitos aplausos, os benefícios que o Parque Centenário trará para o povo, em geral. Crianças têm seu espaço nos brinquedos, jovens nos esportes radicais, adultos nas quadras e cooper, enquanto os todos ganharam uma pista de caminhada.

Tudo isso irá refletir na segurança daqueles que atravessam as pistas da BR 230, dos que circulam pelos canteiros das avenidas e abre um leque para os que desejam se livrar das academias ou dos quartos e quintais. O médico, prefeito de Balsas, dr. Erik Augusto, disse em seu discurso, ontem, que o Parque Centenário irá poupar muitas vidas. Muitas pessoas deixarão de frequentar o HBU, Regional e UPA (mais duas benfeitorias concluídas pela gestão atual), pela mudança de hábito.

O presidente da Câmara de Vereadores de Balsas assistiu o governador assinar pedido para a construção de um auditório nas dependências da entidade.

 

 

VEJA MATÉRIA COMPLETA DA INAUGURAÇÃO NA PRÓXIMA EDIÇÃO DO JORNAL IMPRESSO, DURANTE A AGROBALSAS.

1 Comentário

  1. O prefeito tem que olhar para os animais de rua da cidade, já está passando da hora de terem cuidados e respeito a seus direitos, nós protetores animais estamos cansados com tanto descaso

DEIXE UMA RESPOSTA