O candidato a reeleição Dep. Federal Júnior Marreca (PEN) participou de uma caminhada pelo lançamento de sua candidatura à reeleição, pelo centro de Balsas, neste sábado, 25/08, acompanhado pelo também candidato a Dep. Estadual, Márcio Honaiser (PDT) e por centenas de pessoas que aderem às suas propostas para o município e região sul do Maranhão.

Ao lado de vereadores como Fernanda Zottis, Painha, Thalyta, Alan da Marissol e do presidente da Câmara Moisés Coelho, além de secretários e autoridades municipais, Júnior Marreca seguiu pelas ruas que levaram até o CRB – Clube Recreativo Balsense, onde bem acomodados os convidados puderam ouvir dos candidatos e correligionários vários motivos para que aderissem seus votos aos dois e ao governador Flávio Dino. Cada vereador, pelo prestígio que tem, convidou e foi atendido pelos seus eleitores para a caminhada.

Alan da Marissol, emocionado, falou dos benefícios que já tem conseguiu em seus dois pleitos como parlamentar de Balsas. Alan ressaltou a questão de ser atendido sempre que procura as autoridades do estado e federais, através dos dois candidatos. “Márcio Honaiser sempre abriu as portas do governador quando preciso de um atendimento por algum motivo óbvio e urgente”.

A vereadora Thalyta avançou o palco comentando sobre as ações de Márcio Honaiser como secretário Agricultura e Pesca. Para ela, “o trabalho de Márcio tem que continuar, assim como Júnior Marreca, que muito tem feito pelo município nestes últimos anos.”. A vereadora Thalyta também lembrou aos eleitores que “mulher vota em mulher”, esquecendo que os candidatos são dois homens.

O secretário de Saúde, médico dr. Luis Flávio, destacou que depois da implantação do neonatal no novo Hospital Regional, “Balsas completa 60 dias sem óbito de gestantes nem de bebês. Isto já é uma vitória”. Assinala o médico secretário, disse também,que “antigamente o funcionário público tinha até vergonha ou medo de dizer que “era funcionário público. Hoje, ele tem é orgulho, porque estamos caminhando para uma saúde melhor”.

O candidato a Dep. Estadual Márcio Honaiser lembrou que tempos atrás, Balsas não tinha faculdade. Para ele, o prefeito de Balsas, dr. Érik Silva, tem apenas 01 ano e meio de administração e “já fez muito mais que vários prefeitos juntos, e tudo isso porque ele procura o governador que está sempre atendendo seus pedidos, através de deputados amigos seus. Consegue verbas do governo federal através do deputado federal Júnior Marreca, que o leva e apresenta nos ministérios”. O candidato a deputado estadual Márcio Honaiser também frisou que “se como secretário fiz o que pude pelo sul do Maranhão, imaginem quando for parlamentar (deputado)”.

O candidato à reeleição a deputado federal Júnior Marreca agradeceu aos que o acompanharam neste lançamento de sua candidatura e ao lado dos pais e filhos disse que “dr. Érik é o melhor prefeito do Maranhão, “porque aplica todo o dinheiro das emendas conquistadas fazendo o que tem que fazer”. Júnior Marreca disse que fez o que tinha que fazer, ” mas estou aqui para pedir a todos que me ajudem a concluir o que tenho que fazer. Ajudar dr. Érik a terminar suas obras e seus projetos.”. Para ele, “talvez eu tenho sido o deputado que mais distribuiu patrulhas em todas as cidades, no Maranhão”.

O presidente da Câmara de Balsas,vereador Moisés Coelho imponente, manifestou seu apoio a Júnior Marreca “pelos feitos dele para nossa cidade, pelas emendas que tem trazido para o município. Hoje vemos a união de um seleto grupo de vereadores em prol da reeleição do deputado para que Balsas continue em desenvolvimento”. Moisés Coelho também ressaltou que Junior Marreca “dá emprego através de suas empresas para várias famílias, em Balsas que e além disso tem familiares que residem na cidade”.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA