A Diocese de Balsas esteve representada na 11° edição do Congresso Estadual da Renovação Carismática Católica do Maranhão, evento também comemorativo pelo aniversário de 50 anos da RCC no Brasil, que aconteceu este fim de semana, em São Luís.

O grupo, formado por 52 pessoas, entre adultos e crianças, participou ainda de sessão solene na Assembleia Legislativa do Maranhão, alusiva aos 50 anos da Renovação Carismática, que também contou com a participação do deputado estadual licenciado e membro da Comunidade Católica Shalom, Márcio Honaiser.

Vanuza Guedes de Azevedo, uma das representantes de Balsas no evento, exaltou a importância de estar presente nesse grande evento jubilar. “Foi maravilhoso, tudo que o Senhor colocou em oração foi cumprido. Graças a Deus, a Diocese de Balsas estar aqui é uma promessa que foi cumprida. Agradecemos ao deputado Márcio e ao vereador Moisés que nos ajudaram a estar aqui”, disse ela.

Mais de 400 grupos de oração eram esperados para o congresso, que este ano trabalhou o tema “O amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado” (Rm 5,5).

Por Izabel Almeida

DEIXE UMA RESPOSTA