Durante uma das comemorações, no CTG/Balsas, na noite desta segunda-feira, o prefeito eleito de Balsas, dr. Erik Silva (PDT), comunica ao público presente (em torno de 1.500 pessoas) o nome de 03 assessores que formarão a equipe de transição de governo e que ficarão sob comando do vice-prefeito Celso Henrique.

A equipe criada pelo prefeito inclui o coordenador geral da campanha, Adriano Tito, juntamente com Daniel Grolli, também coordenador de campanha, além do coordenador de militância Márcio Rego.

Dr. Erik já promete para terça-feira ir à Brasília fazer visita diplomática aos deputados e ministérios, em seguida toda a equipe mais os vereadores estarão indo para São Luis em outra visita diplomática ao governo do estado. Para ele, é indispensável o reconhecimento do secretário de estado da Agricultura, Pecuária e Pesca, Márcio Honaiser, que muito o ajudou e que estará abrindo as portas da capital para a nova administração de Balsas, junto ao secretariado do Flávio Dino.

O novo prefeito disse que irá sempre estar à procura de recursos para fazer o melhor por Balsas, pois “Balsas não aguenta mais viver em tal situação. Contem comigo”.

No final levantou aplausos ao declara como Primeiro Secretário e Governo de sua administração, o vice Celso Henrique. E discorreu em elogias ao já nomeado secretário.

VEJA VÍDEO DA FESTA DE VITÓRIA NO CTG:

DEIXE UMA RESPOSTA