A tragédia aconteceu no início desta madrugada de quinta-feira, 15/12, por volta de 01h45, em Balsas, com duas irmãs baleadas.

img-20161215-wa0054

Karina Britto veio a óbito e sua Kamila Brito Ferreira foi atendida no Hospital Balsas Urgente, ela levou um tiro no braço mas está bem.

As duas irmãs haviam acabado de sair de um velório do pai de uma amiga delas. Deram carona para mais um pessoa e ao saírem em direção de casa, foi alvejadas por policiais disfarçados, em um veículo não adesivado. Segundo informações, os policiais deram ordem de parada, nas proximidades da Lagoa do Jardel, mas elas desconfiarem de ser assalto e seguiram em frente, sem obedecer a ordem dos policiais.

As jovens provavelmente com medo não atenderam a ordem de parar e foram perseguidas pelos policiais que atiraram nos pneus do veículo Pálio preto.

Informações espalhadas pelas redes sociais, em áudio afirmam que os policiais estavam investigando a presença de criminosos que teriam participado do assalto ao Banco do Brasil em Fortaleza dos Nogueiras/MA e confundiram o carro delas com de bandidos.

img-20161215-wa0049

A perseguição durou até a praça do Banco do Brasil, quando o veículo Pálio parou. Kamila, já ferida no braço saiu correndo desesperada, enquanto sua irmão continuava dentro do veículo, que foi abordado pelos policiais. Daí então que os militares à paisana perceberam a fatalidade do ocorrido e ainda tentaram, segundo informações de populares, retirar a jovem atingida no peito para fora do carro, que fora alvejado com dezenas de balas, pelos policiais.

O corpo de Karina foi enviado para Imperatriz para perícia de necrópsia. Kamila está em casa e passa bem. Ela teve apenas ferimento de uma bala em seu braço.

A Karina Brito trabalhava em na escola de idiomas Wizard e sua irmã Kamila trabalha em uma faculdade em Balsas.

DEIXE UMA RESPOSTA