O sonho de estudar em uma escola da rede particular de ensino, que, num cenário atual do país, poderia ser um sonho distante e fora da realidade para muitos brasileiros, está se tornando possível de realização com a abertura das inscrições do maior programa educacional do país, o Educa Mais Brasil.

Para o segundo semestre estão disponíveis mais de 200 mil bolsas de estudos de até 70% em diversos níveis de escolaridade.

No Maranhão estão sendo oferecidas mais de 24 mil bolsas para 2016.2. Em São Luís há vagas para graduação, pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, idiomas, preparatório para concursos, cursos profissionalizantes, Educação Para Jovens e Adultos  (EJA) e pré-vestibular/Enem.

Para ser beneficiado é preciso não ter condições de pagar o valor integral da mensalidade e atender aos requisitos socioeconômicos. “Esses critérios são justificados pelo objetivo do programa que é intermediar acesso à educação de qualidade àquelas pessoas que antes não tinham perspectiva de estudar sem esse benefício”, afirma Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA