Fotos: 4° Batalhão

Uma quarta-feira de muito trabalho para a PM de Balsas, mas de muitos frutos na recuperação de objetos furtados e roubados.

Todo cuidado com o bagageiro de sua BIZ é pouco. Hormenildo foi preso não só por isso, mas é prático em arrombamento desse complemento de motos, onde as pessoas costumam deixar bolsas, celulares e outro objetos.

A guarnição do Esquadrão Águia, do 4° Batalhão, recebeu a informação de que um homem havia arrombado uma motocicleta e subtraído um celular. A PM iniciou as buscas e localizou Horlenildo Guedes da Silva, 28 anos, que é bastante conhecido pela PM por práticas de furto nessa modalidade. Ele informou que vendeu o celular para Tiago Pereira Leão, 25 anos com quem foi recuperado o celular furtado. Na operação foi encontrada uma faca, um canivete e vários objetos sem procedência.

O esquadrão também recebeu informações do roubo de uma moto

A moto foi roubada em Baixa Grande do Ribeiro/PI e recuperada pela A Polícia Militar que recebeu uma denúncia que Danilo Paulo da Silva, 25 anos, tinha roubado uma motocicleta Honda Bros, cor preta, em Baixa Grande do Ribeiro, e tinha fugido em direção a Balsas, sendo que, no povoado Ananás, ofereceu para vendê-la por R$ 1.000,00 reais. Não obteve êxito. O Esquadrão Águia iniciou as buscas e localizou Danilo em uma residência no bairro CDI, em Balsas.

O mesmo assumiu autoria do crime e levou a PM até o local onde a motocicleta estava escondida. Horlenildo Guedes da Silva, Tiago Pereira Leão e Danilo, juntamente com a motocicleta e os objetos estão à disposição da Justiça, na 11ª Delegacia e estão à disposição da Justiça.

 

 

 

 

Polícia Militar para Servir e Proteger

DEIXE UMA RESPOSTA