Mais de 200 produtores e trabalhadores da agricultura familiar estiveram reunidas na tarde desta quinta-feira, 13/09, para conhecer as propostas e reforçar apoio à candidatura de Márcio Honaiser a deputado estadual e à de Raimundo Coelho a deputado federal.
“Nós temos muitas coisas importantes no nosso Maranhão que são os recursos e nosso trabalhador da agricultura familiar”, lembrou Chico Jovem, liderança de Buriticupu. “Então nós estamos apoiando o Márcio Honaiser para que ele seja o nosso representante na Assembleia Legislativa”, concluiu.
A experiência de Honaiser como secretário da Sagrima contou pontos para que os produtores como Iran, de Buriticupu, declarassem apoio ao candidato. “Peço que vocês votem no Márcio Honaiser porque a gente da classe trabalhadora precisa de uma pessoa para nos representar na Assembleia, porque todos vocês sabem que sem um representante a gente não consegue nada”, pediu.
O apoio também veio de Buritirana, com a produtora e presidente de associação Pepita. “Tem muitos deputados que só aparecem na nossa comunidade para pedir o seu voto de quatro em quatro anos. Eu tenho certeza que esse não vai ser o caso do Márcio Honaiser”, celebrou.
Por Izabel Almeida

DEIXE UMA RESPOSTA