A Cemar com apoio da Prefeitura Municipal de Balsas realiza nesta terça e quarta-feira, dias 12 e 13 de março, cadastramento das famílias de baixa renda para troca de geladeiras velhas por geladeiras novas gratuitamente, com selo “A do PROCEL”, que consome menos energia.

Em dezembro de 2018 a CEMAR realizou a troca e retornou apenas 3 meses após.

O posto móvel de cadastro está estacionado em frente ao Ginásio de Esportes e serão realizados 250 cadastros, sendo que 100 foram feitos terça-feira e 150 serão feitos amanhã (quarta-feira).

Para participar o cliente deve:

Portar carteira de identidade e CPF em mãos

É necessário morar em Balsas.

Ser o titular da conta de energia e levar a última fatura quitada (precisa estar em dia com a Cemar)

Estar classificado na Tarifa Social de Energia Baixa Renda e ter em mãos o Número de Identificação Social (Cartão NIS).

Possuir uma geladeira velha em funcionamento.

Após o cadastro, uma equipe da Cemar fará uma vistoria do dia 14 a 21 de março em horário comercial nas residências dos cadastrados, para verificar in loco, fazer fotos das geladeiras e selecionar as famílias com maior necessidade, cujas geladeiras estejam em piores condições.

No dia 21, todos os cadastrados devem comparecer ao posto móvel de atendimento, estacionado em frente ao ginásio de esportes, com a documentação e, após a confirmação do cadastro, serão divulgados os nomes dos contemplados, que aparecerão no telão com foto e nome.

Nessa data, também será divulgado dia da entrega das geladeiras. O cliente deverá levar a geladeira antiga para receber a nova.

DEIXE UMA RESPOSTA