Na primeira sessão de trabalho da Assembleia Legislativa, nesta terça, vários deputados usaram a palavra, com destaque para os parlamentares de primeiro mandato, como Márcio Honaiser.

Durante sua fala, Honaiser destacou algumas de suas principais bandeiras, como setor produtivo, com atenção aos pequenos agricultores maranhenses, a representatividade do sul do estado e as ideias e convicções do partido do qual faz parte há 30 anos, o PDT.

“Defenderei com garra as ideias e convicções nosso partido, ligadas ao trabalhismo, aos direitos das crianças, jovens, mulheres, das pessoas com deficiência e tantos outros grupos que lutam por espaço e respeito. Sempre respeitando a pluralidade de opiniões e ideologias”, declarou.

Como ex-secretário do governo Flávio Dino, Honaiser elencou uma série de avanços do estado nos últimos quatro anos e reforçou seu compromisso de continuar a trabalhar pelo Maranhão, agora como parte do legislativo. “Do mesmo modo que estive a serviço do Maranhão com mais de 30 anos de militância política,  como empresário e depois secretário de estado, agora, como membro do Legislativo, a dedicação será ainda maior”.

Em agradecimento à população de Balsas e toda a região, o deputado fez uma menção especial. “Não poderia deixar de agradecer e saudar especialmente ao povo de Balsas, minha cidade, que não só nos acolhe com carinho há mais de 40 anos, como demonstrou no último dia 7 de outubro sua vontade de voltar a ter um deputado estadual, depois de mais de 20 anos. Honrarei a confiança de todos vocês”.

VEJA VÍDEO DO PRIMEIRO DIA NO LEGISLATIVO DO MARANHÃO:

DEIXE UMA RESPOSTA