Dias atrás, um grupo de pacientes e familiares dos que sofrem com a falta de aparelhos de hemodiálise no município de Balsas e região para o atendimento dos diagnosticados renais, fiz uma reunião surpresa onde estiveram presentes a Vereadora Fransuíla Farias e o Secretário de Saúde de Balsas, Dr. Luis Flávio, cobrando as promessas feitas pelo secretário estadual durante visita à cidade de que o Centro de Hemodiálise seria construído em meados de janeiro e depois de junho deste ano.

No ensejo de um encontro, em Brasília, ao lado do governador do Maranhão, Flávio Dino e do próprio Secretário de Saúde, Carlos Lula, onde o prefeito recebeu homenagens da OMS – Organização Mundial de Saúde, pela anulação de mortalidade materna depois da inauguração do Hospital Regional, o prefeito aproveitou para cobrar, em nome da população, as promessas feitas pelo secretário quando o mesmo respondeu, através de vídeo, gravado na íntegra, que a construção está próxima.

VEJA VÍDEO COM O SECRETÁRIO CARLOS LULA:

Aproveitei o evento em Brasília para cobrar nosso amigo Carlos Lula (secretário de saúde do Estado) nosso centro de hemodiálise. Veja o que ele disse 👇👇

Publicado por Erik Silva em Quinta-feira, 27 de junho de 2019

DEIXE UMA RESPOSTA