Esta é a 6ª edição da Caravana para o Desenvolvimento Empresarial, patrocinada pelo governo do Maranhão, com o intuito de  socorrer o empresariado nas dificuldades financeiras e por em dia suas dúvidas e dívidas com o estado. Desde ontem, 05/07, a Caravana está instalada no auditório do Balsas Premier Hotel, na Avenida Governador Luiz Rocha, para injetar informações a quem necessita para livrar-se de suas velhas dívidas e dúvidas quanto aos seus segmentos.

Entre os serviços oferecidos pela Caravana Empresarial, estão os da Jucema, da Sema, do Sefaz, Inmeq (Metragem de serviços e manutenção de instrumentos de medição), Seinc (Mais Compras), SSP e serviços afins, como atualização de cadastros e licença de funcionamento comercial ou liberação junto ao Corpo de Bombeiros e Mais Emprego.

 

Muitos empresários estiveram no local também para receber informações sobre o empréstimos sem juros para quitação de antigos débitos em bancos, onde os juros são altos, dificultando a quitação dos mesmos. Nemésio, da Art Vinil, comentou que busca informações sobre o financiamento a juros “0”, conforme anunciado. “Só assim poderei quitar meus débitos com o Banco do Brasil para enfrentar o mercado”. “Os juros bancários são muito altos. Assim, posso tirar vantagem e eliminar toda a minha dívida, pagando este débito sem juros e a longo prazo”. Complementou o empresário.

Até o meio dia, apenas 20 pessoas passaram pelo atendimento na estande da JUCEMA, 28 na SEFAZ, 08 pessoas se cadastraram no SINE (Mais Emprego), 04 para aquisição de licitatório e uma pessoa tinha procurado os serviços do Corpo de Bombeiros para atualização cadastral de empresa.

As dúvidas poderão ser questionadas até as 18h00 desta quinta-feira. à noite dar-se-á início ao curso oficina Gestão Empresarial, no endereço acima, que terá início às 18h30 e vai até as 22h00, mas os inscritos poderão continuar o curso on line, com 60 horas e receberão certificado após a conclusão do mesmo.

 

Informações sobre o CURSO poderão ser obtidas até as 18h00 pelo WHATSAPP: 98 99214 7556 com sr. Coelho.

DEIXE UMA RESPOSTA