Por intermédio do deputado estadual licenciado Márcio Honaiser, os recursos da ordem de R$ 400 mil foram autorizados.

Em visita a Loreto, o deputado estadual licenciado Márcio Honaiser esteve no Hospital Manu Costa e anunciou que conseguiu junto ao governo do estado a aquisição dos equipamentos necessários ao pleno atendimento da população.

O prefeito Marfran Bringel agradeceu os esforços e a parceria dele com a prefeitura. “Em nome da população de Loreto, quero agradecer ao incansável Márcio Honaiser por estar sempre em busca da melhoria da qual de vida do nosso povo. Nós todos continuamos confiando na sua articulação e no seu propósito de fazer um grande trabalho pelo desenvolvimento Sul do Maranhão”.

Logo que assumiu o mandato, o deputado protocolou a solicitação de convênio com a Secretaria Estadual de Saúde (SES) para aquisição desses equipamentos. Depois de licenciado, assumindo a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Honaiser continuou o trabalho de articulação junto à gestão estadual. No valor de R$ 400 mil, o convênio acaba de ser liberado pelo governador Flávio Dino e será assinado em breve.

“Sabemos do empenho do prefeito Marfran em inaugurar o hospital e dar à população de Loreto um atendimento de qualidade, por isso nos empenhamos junto ao governo para que esse convênio fosse aprovado e em breve será assinado, para aquisição dos equipamentos”, disse Márcio Honaiser.

 

Por Izabel Caroline Gomes de Almeida

DEIXE UMA RESPOSTA