Uma das primeiras e mais conceituadas escolas infanto juvenis de Balsas/MA, CEDI – Centro Educacional Doce Infância, apresentou na noite deste domingo, 04/06, durante o Festejo de Santo Antônio, dança clássica e moderna.

Coordenados pelo instrutor Alexander Pavanelo do grupo Dual Fit – Dance & Fitness, os dançarinos arrancaram aplausos do público que presenciava e curtia as barracas e ornamentações artísticas representativas da cultura do município e os leilões arrematados. A dança apresentada pelo grupo é algo mais comum nos dias de hoje, em Balsas e no mundo, e representa os movimentos praticados em exercícios físicos aplicados pelos instrutores em academias, porém o balé apresentado diferenciou das costumeiras danças de rua, forró ou reggae.

Enquanto apreciava as apresentações à frente do palco improvisado no calçadão da Igreja Matriz, sede do festejo, a família Capuchinho, liderada pela proprietária do CEDI, Bernadete Capuchinho, que acompanhava toda movimentação do grupo, aplaudia cada gesto gracioso dos bailarinos.

Bernadete Capuchinho mostrou-se satisfeita com as manifestações do público e disse que ficou “surpresa com a perfeição com que eles se apresentaram, mesmo porque é um grupo que está sempre procurando a perfeição e tem boa disciplina diante dos alunos”. Esclareceu.

DEIXE UMA RESPOSTA