Foto: Emanuel Lemos - Diário de Balsas

Se no resto do Brasil o Dia do Comerciário é comemorado no dia 30 de outubro, em Balsas, no sul do Maranhão, a festa dos trabalhadores do comércio aconteceu dia 22 de agosto, numa segunda-feira e apesar da crise que enlameia o país a população não teve o que reclamar.

O dia da classe seguiu com torneio de futebol que premiou os 03 melhores colocados na competição disputada por trabalhadores do setor e terminou com os seguintes ganhadores: 3º Lugar – Lojas Liliane; 2º lugar – Auto Center Feitosa e como Campeão 2016 a equipe da Casa da Cerâmica.

Os troféus foram entregues às equipes durante a festa do Comerciário, realizada no Centro de Tradições Gaúcha (CTG), que contou com muitas atrações, como o sorteio de prêmios aos presentes.

Para o SECSMUB – Sindicato dos Empregados no Comércio e Serviços no Município de Balsas, filiado à CUT/CNTC, que hoje contas com cerca de 300 filiados. A comemoração foi aberto ao público e teve como entrada um 01 kg de alimento não perecível, que será doado às instituições carentes locais.

O evento teve início as 10h00, com muitas atrações, como a cantora Célia Leite de São Luís/MA abrindo o show seguida de Molequinho e Banda e fechou com a Banda Brasas do Forró, de Fortaleza/CE.

DEIXE UMA RESPOSTA