O vereador balsense, Paulo Júnior, lembrou aos colegas Legis e demais presentes no plenário “Carlinos Cabeça” durante a 16ª Sessão Ordinária desta segunda-feira, 27/05, do Projeto de Lei 168/2019 indicado pela Deputada Estadual Andreia Rezende e aprovado no dia 14/05, na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, que insere o Festejo de Santo Antônio, festa religiosa de 13 dias, tradicional da cidade de Balsas, na Rota do Turismo Religioso do estado do Maranhão.

Para a parlamentar e autora do PL, “é uma satisfação imensa poder inserir esse grande evento religioso do sul do Maranhão junto às maiores festas religiosas do nosso estado. Os eventos, a sua rica história que conta um pouco da vida do sertanejo, do balsense, sem dúvida irá fortalecer ainda mais a cultura e a economia, reunindo mais fiéis de todo Maranhão”, destacou Andreia.

O Festejo de Santo Antônio foi idealizado em homenagem ao padroeiro da cidade de Balsas, consagrando-se sempre como um grande evento de devoção e fé da igreja Católica na região.

DEIXE UMA RESPOSTA