Profissionais atuarão na Educação de Jovens e Adultos no Sistema prisional do estado.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) convocou, nesta quinta-feira, 24/11, os aprovados, dentro do número de vagas, no seletivo simplificado para contratação temporária de professores para atuarem nos cursos do Ensino Fundamental e Médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), das Unidades Prisionais de Açailândia, Caxias, Coroatá, Davinópolis, Imperatriz, Itapecuru e São Luís.

Os convocados deverão entregar a documentação prevista no edital e assinar os contratos nas próximas segunda, 28/11 e terça-feira, 29/11, nos locais especificados abaixo:

Aprovados para São Luís – Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja), localizado na Rua Barão de Itapary, s/nº , bairro Camboa.

Aprovados nos demais municípios – na sede da Unidade Regional de Educação (URE) à qual pertence o município de sua aprovação (Confira o endereço e a jurisdição das URE’s).

Ao todo, foram ofertadas 34 vagas para a contratação temporária de professores que atuarão em Unidades Prisionais de sete municípios maranhenses. Os locais para entrega de documentos podem ser consultados no seguinte link: http://www.educacao.ma.gov.br/unidades-regionais-de-educacao/

DEIXE UMA RESPOSTA