Todos os anos, a mantenedora do Hospital São José, Sociedade Beneficente São Camilo, realiza a missa campal na praça dr. Roosevelt Kury, cujo espaço é cada mais ocupado por fiéis católicos e devotos do santo do dia.

A missa teve como celebrante o bispo da diocese de Balsas, dom Enemésio Ângelo Lazzaris, com início às 19h00 deste domingo, 19/03. Ao final, os organizadores do hospital didistribuíram bdistribuíram bolo e chá para quem compareceu à celebração.

Pouco antes do encerramento da missa, o diretor administrativo do hospital, Samuel Peter Krause, agradeceu ao público pela presença e homenageou alguns dos funcionários, pelo tempo de serviços dedicado à entidade, como Eliene e dona Maria Luíza que trabalham ali há 30 anos e deixou o convite para a próxima missa, também campal, no mês de julho, em honra a São Camilo, padroeiro da congregação Camiliana, além de parabenizar os aniversariantes do dia, que se levantaram de suas cadeiras para serem vistos pelo público.

Antes do final da missa a São José, quem aproveitou para deixar seu recado, que hoje se dedica a dar palestras ao público, em nova fase profissional, foi o odontologista e coach Raimundo Silva. Ele lembrou a todos, que a reforma da catedral só será possível, se todos colaborarem. Muitas equipes foram criadas para dar suporte na corrida contra o tempo, angariando fundos para a reconstrução de um dos nossos maiores patrimônios. A catedral de Balsas necessita de uma reforma em geral, mas precisa do apoio da população, não importando a que igreja pertence. A casa de Deus é de todos nós, mas para que aconteça, cada um contribui como pode.

DEIXE UMA RESPOSTA