Nesta quinta-feira, 06/04, dia que antecede o Dia do Jornalista (07 de abril), a igreja Adventista do Sétimo Dia, em Balsas, prestou uma noite solene aos Jornalistas locais, em homenagem aos profissionais da comunicação.

Durante as palavras de agradecimento aos Jornalistas surgiram também palavras de engrandecimento proferidas pelo pastor Alexandre Meneses, presidente das regionais com sede em Imperatriz e demais pastores.Alzira Coelho (Assessora da Câmara de Vereadores) e Carlos Eduardo (Cadu-SBT), agradeceram as homenagens, em nome de todos os colegas profissionais de Balsas presentes e pelos que por algum motivos não puderam comparecer.

Após a apresentação de filmes e palestras sobre a instituição adventista, o pastor Alexandre expressou alguns projetos a serem implantados no município através da congregação, que já conta com 08 igrejas em Balsas, como um colégio Adventista e Filme na Praça.

Outro grande projeto que já alcançou os desejos dos pastores de Balsas é o televisivo Novo Tempo, que os balsenses já podem assistir através do canal 20. Durante a comemoração do nosso dia o adventista Shields Silva Santos, também graduado em Comunicação pela UFMA e consultor do Sebrae, além de sócio fundador do IPA – Instituto de Pesquisas e Projetos para o Desenvolvimento Socioeconômico da Amazônia, que entrevistou o jornalista Gil Santos (TV Mirante) simulando assim a inauguração da TV Novo Tempo, no ar em Balsas desde o início do ano.

Ao final, o pastor Marcelo, que também é funcionário dos Correios, convidou a todos para uma ceia de salgados e sucos naturais, para completar a confraternização.

DEIXE UMA RESPOSTA