Logistas de Balsas pulam de alegria diante do faturamento de mais de R$ 550 mil no Liquida Bazar Balsas, quando 21 estandes, com variedades de produtos ficaram expostos durante 03 dias, no Clube CRB, no centro da cidade.

Apesar da pouca divulgação nos meios de comunicações, a assessoria do Sebrae, empresa responsável pela feira, buscou propagar a notícia nos bairros, o que atraiu, em sua maioria, pessoas de renda média, porém que mais buscam promoções.

Com preços que variavam de 30% a 70%, as lojas que mais divulgam seus produtos e inovações durante todo o ano, foram as que mais conseguiram lucratividade.

Orlanda, da Vênus Moda, disse acreditar no potencial da feira, já que não é um hábito esse estilo de ‘queima’ em Balsas, “mas é necessário que haja pelo menos uma vez ao ano, para renovação de estoques”.

Orlanda – Vênus Moda, Roberto Portela – ACIB, André Veras – Sebrae, Prefeito Dr. Erik Silva, Adriano Tito – Sec. Desenv. Econômico e Márcio Nunes – Diretor CDL

Antes da abertura o prefeito Dr. Erik Silva falou ao Jornal Folha do Cerrado sobre o evento e disse achou muito boa a iniciativa do Sebrae e da CDL com a Prefeitura de Balsas, que através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico está dando todo apoio. “As lojas vendendo bem seus produtos e o pessoal comprando a preço baixo, preço acessível. Isso é muito bom para que todos. Para que o dinheiro possa circular na cidade de Balsas”.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Adriano Tito, lembrou que “este é um evento que já nasceu grande e veio para ficar, capitaneado por duas grandes organizações como CDL e Sebrae e nós, da prefeitura, dando todo suporte. São oportunidades para que o povo de Balsas aproveitem até mesmo antes para a compra do fim de ano”.

O Diretor do CDL, Márcio Nunes ressaltou que a entidade “não tinha como ficar de fora. A gente está aí em parceria, apoiando e com certeza, uma feira que veio para fomentar o mercado de Balsas”.

Para o Gerente do Sebrae/Balsas, André Veras, “esta é uma grande parceria do Sebrae com a classe empresarial de Balsas, além das entidades parceiras como a CDL, a ACIB – Associação Comercial e Industrial de Balsas e a prefeitura. É um evento realmente que veio para fazer a diferença na economia de Balsas. De um lado, a gente trabalha os empresários que aproveitam esse momento para vender e realmente aproveitar o que tem parado em estoque para botar para girar, para circular, que isso é fundamental para o empresário e do outro tem um cliente consumidor final, que tem um espaço, ambiente preparado para que ele possa de fato aproveitar grandes ofertas, pois aqui no Liquida a gente tem produtos e todos os produtos estão com grandes descontos. Então, é uma grande oportunidade para o consumidor final aproveitar e fazer compras de Natal, Ano Novo e aproveitar o Dia das Crianças que está chegando. Todo mundo sai ganhando!”. Concluiu André.

No interior do CRB, a rádio Jovem FM 106,3 deu total apoio com link direto com a programação, nos três dias da feira, sob comendo do JD Cokan.

DEIXE UMA RESPOSTA