Pelo visto, as fotos mostram todo o resultado das expectativas dos proprietários e dos consumidores que “invadiram” a loja Oxigênio no dia de sua inauguração, hoje, 20/09. Uma expectativa compensada nos preços e qualidade das mercadorias, que a loja apresenta à população balsense e sul maranhense, em suas diversidades de produtos do ramo vestuário.

20160920_111030

Para muitos, a loja Oxigênio já deveria ter chegado aqui há muito tempo, mas nunca é tarde. Olhando o tamanho da fila que leva os clientes aos caixas, dava para observar o tamanho da paciência que se tem quando a necessidade se une à oportunidade. Em um certo momento, por poucos minutos, a energia caiu em toda a cidade, mesmo assim os consumidores ou curiosos não arredaram o pé e nem deram vexame. Carlos Brito, um dos proprietários, que estava no meio de uma entrevista para este site/jornal, largou tudo e correu atrás de se informar o que estava acontecendo e de resolver de imediato a situação, que em instantes retornou à normalidade.

Carlos Brito fala das vantagens da nova loja em Balsas.

A Oxigênio é parte do grupo mineiro que possui mais de 20 lojas store, em vários cidades do Brasil, expondo sempre o melhor em moda feminina, masculina, infantil, calçados, acessórios, artigos de cama, mesa e banho.

DEIXE UMA RESPOSTA