Mesmo estando em recesso, o presidente da Câmara de Vereadores de Balsas Moisés Coelho e demais legisladores, acompanhados do prefeito dr.  Érik Augusto, condecoraram várias autoridades judiciais do Maranhão e do município com o Título de Cidadania Balsense.

RECEBERAM O TÍTULO:

Dailma Maria de Mello Brito (Decreto nº 60/2014 – Manoel Carvalho) e Rita de Cássia Pereira de Souza (Decreto nº 187/2017 – Moisés Coelho), os juízes de Direito Nirvana Maria Mourão Barbosa (Decreto nº 181/2017 – Nelson Ferreira), Marco André Tavares Teixeira (Decreto nº 185/2017 – Lusivaldo do Nascimento Lira), Elaine Silva Carvalho (Decreto nº 186/2017 – Moisés Coelho) e o desembargador Cleones Carvalho Cunha (Decreto nº 179/2017 – Nelson Ferreira).

Os magistrados que receberam este título honorífico são considerados conterrâneos desde segunda-feira, 24/07, pelo tempo que moram e trabalham ou moraram na cidade e fizeram ou fazem trabalhos relevantes, além de contribuírem no desenvolvimento social local.

O presidente da Câmara, vereador Moisés Coelho, disse que o título “é uma resposta àquilo que eles fizeram e fazem de bem para o município. São pessoas íntegras em suas profissões e buscam sempre estar resolvendo as piores situações com as melhores formas de participação na sociedade.”.

A promotora Dailma Brito, que além vivenciar o dia a dia há muito tempo com os balsenses, também casou e forma família em Balsas, por isso disse “é muita honra tamanha consideração pela menção de seu nome para este título. É uma demonstração de carinho por parte  da população, através dos legisladores, que representam o cidade e também porque já adotei Balsas como minha cidade também.” Dailma concluiu dizendo à reportagem de Jornal que “não pretendo mais sair daqui, mesmo porque tenho uma família que está se formando em Balsas.”. A Promotora já vai para a segunda gestação.

VEJA FOTOS DA SOLENIDADE:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA