Um dos maiores eventos políticos de Balsas, assim foi o “Amigos do Márcio”, realizado para mostrar o apoio da cidade à pré-candidatura de Márcio Honaiser a deputado estadual. Começou como uma reunião de amigos e se tornou um grande evento, com mais de mil pessoas. A iniciativa foi capitaneada pelo prefeito Dr Erik, com a presença de representantes de vários municípios do Sul do estado, como Formosa da Serra Negra, Fortaleza dos Nogueiras, São Raimundo das Mangabeiras, Nova Colinas, além dos vice-prefeitos de Nova Colinas, Joseir, e de Benedito Leite, Júnior dos Cocos.

Como filho de uma das famílias pioneiras em Balsas, Márcio Honaiser tem um histórico de militância e investimentos na região, com a Unibalsas, Lavronorte, além de ter atuado como embaixador do Sul do estado junto ao governo Flávio Dino, quando esteve à frente da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca.

“É uma personalidade muito conhecida na região, é um jovem empreendedor. Quando foi secretário fez um excelente trabalho e ajudou muito a região”, falou Aristides Lima, liderança de Nova Colinas.

Dr Erik reforçou a importância das parcerias para o fortalecimento do município. “Foi o Márcio Honaiser que me apresentou o governador Flávio Dino, que abriu as portas das secretarias para nós e tem sido um grande parceiro para todas as conquistas que Balsas em conseguindo, por isso apoiamos esse projeto”, declarou.

A forte presença de lideranças regionais é um reconhecimento ao trabalho de Honaiser, articulando uma série de ações importantes, como a conclusão do Hospital Macrorregional de Balsas, Mais Asfalto em diversos municípios, reforma de escolas, o IEMA, equipamentos agrícolas, pavimentação de rodovias e estruturação de feiras livres.

O prefeito de Benedito Leite, Ramon Barros, fala da necessidade de representatividade política regional. “Nós apoiamos Márcio Honaiser porque ele é uma pessoa honesta, trabalhadora, que cumpre com seus compromissos e precisamos de um representante da nossa região, para que possa olhar com atenção para os pequenos municípios. Tudo eu ele pôde nos ajudar enquanto esteve à frente da secretaria, ele fez o que estava ao seu alcance e pode fazer muito mais”.

1 Comentário

  1. Tem meu voto garantido, conheço de perto a credibilidade do sobre nome Honaiser, um dos projetos de grande importância na população carente tem o sobre nome Honaiser, uma senhora digna Dona Eunice, que é a presidente da APAE, eu acredito no Márcio, e voto nele por ter a mãe que tem, sem contar os projetos desenvolvidos durante seus dandatos no governo! Então eu peço votos também para que ele alcançe uma cadeira na câmara dos deputados, e possa melhorar ainda mais nossa região, que ainda precisa melhorar por causa dos desmandos de governo passados! E sem compromisso…

DEIXE UMA RESPOSTA