Foto: Janeto Oliveira

Já não chega a quantidade assaltos a celulares e objetos de valor nas ruas e portas de residências do centro de Balsas agora a moda são os arrombadores de casas, no centro e nos bairros da cidade.

Nesta terça, 25/04, por volta das 14h00, enquanto os moradores de uma das casas do bairro São Félix cumpria seus deveres de cidadãos, pagando suas contas de água e luz, Francisco Marcos da Silva Mota, 18, invadia seu recinto em plena luz do dia. Fato que vem ocorrendo diuturnamente nos bairros mais afastados.

O Esquadrão Águia do 4º BPM foi acionado via Copom, sob alerta de que um indivíduo estaria arrombando uma residência na rua 15 daquele bairro mas ao chegar no local e após constatada a veracidade da denúncia, o meliante, que já se encontrava saindo de dentro da residência arrombada, foi rendido e ao ser questionado confessou ter destelhado e entrado na casa, porém não conseguiu furtar nada. Em revista à residência foi identificada uma arma branca (faca) que estaria de posse de Francisco. Ele foi conduzido e entregue à Polícia Civil, na 11ª Delegacia Regional para autuação em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA