Evento visa promover discussões com gestores públicos sobre as inovações tecnológicas e as melhores práticas em política, gestão pública e liderança

Nesta segunda-feira, dia 17, a cidade de São Luís será sede da primeira edição regional do Prefeitos do Futuro Maranhão, que reunirá prefeitos e secretários municipais. O evento tem como objetivo promover discussões sobre a importância da inovação na gestão pública, apresentando as mais recentes tecnologias de mobilidade urbana, cidades inteligentes, melhores práticas de transparência na gestão, dentre outros temas.

Ao longo do dia, especialistas do mercado trarão à discussão temas relacionados à gestão ágil de projetos e processos, à neurociência aplicada à liderança e ao processo de identificar o propósito de servir ao público. “É uma excelente oportunidade para os prefeitos e gestores públicos conhecerem novas formas de gestão, além de trocarem experiências. Pequenas ações podem resultar em grandes benefícios junto à população dos municípios”, afirma Alexandre Henrique Souza, professor de MBA e empresário organizador do evento.

Em um formato dinâmico e diferenciado, o evento tem como objetivo mostrar aos prefeitos o que podem fazer, utilizando-se de boas práticas, nos mais diversos setores, incluindo educação, turismo, mobilidade e segurança.

Dirigido às autoridades dos municípios existentes nos nove estados que compõem a região Nordeste do País, o evento da capital maranhense deve contar com a presença de mais de 50 autoridades, dentre prefeitos e secretários.

 

Por Thamires Tersarotto

DEIXE UMA RESPOSTA