Em Porto Rico, David Morales de 22 anos, foi baleado, morreu e teve o corpo embalsamado. Seu velório chamou atenção, pois o morto estava sendo velado em cima de sua moto, que acabara de ganhar de seu tio. David trabalhava como entregador e por isso, precisava muito da moto.

O pessoal da funerária teve bastante trabalho, mas fez de tudo para que todos que fossem se despedir, dar o último adeus, ele estivesse montado na moto e não correr o risco de ambos cair. Essa funerária é bem famosa por lá, porque costuma realizar o último desejo da pessoa. Tornaram-se ainda mais conhecidos, quando  velaram Ángel Luis, vulgo Pedrito, em pé, vestindo sua roupa favorita.

O que se sabe é que David foi morto a tiros, a sangue frio, no bairro Obrero, que fica no distrito de Santurce, em Porto Rico. O motivo de sua morte não foi divulgada, porem além de familiares e amigos,muitos desconhecidos compareceram ao local do velório e muitas fotos foram tiradas, principalmente ao lado do morto.

Para quem não se lembra, aqui no Brasil, o último desejo de Dercy Gonçalves era de ser enterrada em pé e com a mão acenando, como se estivesse dando um tchau. Seu pedido foi atendido pelos familiares, porem, no dia  seguinte, colocaram o caixão na posição normal.

Cada um com seu último pedido e acredite, tem muitos pedidos estranhos espalhados pelo mundo de pessoas que querem seu velório e funeral de uma forma bem diferente do convencional.

E você, tem alguma preferência?

1 Comentário

  1. Tenho vontade de doar todos meus orgãos quando morrer, não quero ser enterrada mas sim cremada e jogada ao mar, no velório quero estar linda dentro do caixão, maquiagem impecável, unhas e batom vermelho e bem perfumada, não quero entrar no mundo dos mortos sem perfume

DEIXE UMA RESPOSTA