Foto: divulgação

Em uma final marcada por muitas emoções, até os últimos segundos, Balsas e Colégio Militar de São Luis decidiram, na tarde deste sábado, 23/12, o título de campeão maranhense. Jogando no Ginásio ‘Castelinho’, em São Luís, onde o Balsas Futsal (que disputou a sua oitava decisão), levou a melhor e ficou com a primeira colocação, pelo quinta vez, após balançar as redes nos segundos finais do tempo extra e garantir a vitória por 7 x 6.

O Jogo: 

Motivado pelo placar elástico de 14 x 1 sobre o ECEF, pelas semifinais da competição, o Balsas foi para a quadra disposto a ‘matar’ o jogo no tempo normal, mas não foi o que aconteceu.

Diante um adversário muito bem postado, o time comandado por Hallysson Dias  esteve muito perto do título, no momento em que a partida estava em 6 x 4, o Colégio Militar garantiu o empate com um minuto para encerrar o tempo regulamentar.

Na prorrogação, mais emoções. Allan, atleta que recentemente defendeu as cores do Grêmio Recreativo Pague Menos (CE), marcou o gol da vitória faltando 40 segundos para zerar o relógio e dar o penta campeonato à Associação Atlética Balsas.

Premiações individuais:

Cesinha encerrou a competição como o principal artilheiro.

Eder foi eleito o melhor jogador do campeonato.

Hallysson Dias garantiu o prêmio de melhor treinador da competição.

Esportes Floriano Rodrigues e a sua equipe. O vice-prefeito Celso Henrique viu de perto a luta e a vitória do Balsas futsal. “Com o patrocínio da prefeitura, essa é mais uma conquista do povo de Balsas na construção da cidade que queremos”. Concluiu Hallysson Dias.

 

Com informações: futsalempauta.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA