Os bairros Bacaba e São José, em Balsas/MA, celebraram mais uma conquista na última Sessão Ordinária que ocorreu nesta segunda-feira, 03/06, quando o nome de Karine Sousa Carneiro virou identificação de logradouro. A Rua 11, do bairro Bacaba, cruzando o bairro São José passou a ser chamada pelo nome da garoto, que aos 15 anos veio a óbito de uma doença denominada Lúpus (O lúpus é uma doença autoimune inflamatória crônica que faz com que o sistema imunológico do paciente ataque e destrua tecidos saudáveis do organismo erroneamente, afetando principalmente pele, articulações, rins, cérebro mas também todos os demais órgãos. Fonte: Minha Vida).

De autoria do Poder Executivo, mas com indicações feitas pelos vereadores Gilson da Bacaba e Professor Nelson Ferreira, toda a família, vizinhos e amigos puderam acompanhar a votação e aprovação do Projeto de Lei que transformou a rua 11 Avenida Karine Sousa Carneiro. Uma homenagem que acalentará a saudade póstuma dos pais e parentes de Karine.

Para o vereador Gilson da Bacaba, “nada mais justo senão se fazer uma homenagem, já que Karine era uma menina muito educada e querida pelos moradores dos bairros.”

Além do mais, para o vereador, “esta é uma rua que liga os dois bairros e portanto, com a passagem do asfalto ela ficará mais larga e mais bonita, como a própria Karine. Com este nome e passando da categoria de rua para avenida, ficará ainda mais. Tenho também que parabenizar a Câmara, os familiares, os professores e colegas de aula, que acreditavam na recuperação desta jovem. É um conforto para a família. Uma forma de ela continuar na mente de todos que a conheciam e a adoravam”. concluiu o vereador.

Karine, como toda garota de hoje, gostava muito das redes sociais e mantinha seu “instagran” atualizado, com mensagens como esta:

“Pois nem tudo o que acontece e como a gente quer, a vida sei que feita de espinhos e Ao tropessar o melhor e levantar de novo Pesevere siga em frente sem olhar atras, pois quando cruzar os portais voce vai pisar em ruas de ouro Deus preparou uma morada pra voce na gloria, se nessa vida de espinhos hoje voce chora saiba que na outra tu iras sorrir Deus faz projeto que o homem jamais imagina, seu diploma de arquiteto ninguem desafia Pois tem uma morada que Deus fez pra mim, onde os meus pes jamais irao se ferir, onde tudo e mais bonito e beleza nao tem fim Uma cidade de puro ouro, onde a ferrugem nao corroi o tesouro, onde a tristeza jamais havera, onde o louvor jamais cessara, um lindo coral em louvor triunfal fara em detalhes voce entende que a coroa de horan e o trofeu de gloria e pra quem vencer”

DEIXE UMA RESPOSTA