Após a reforma completa e ampliação das instalações, o governo do Maranhão, entregou, em abril deste ano, o BPM de Balsas aos servidores da Segurança, sob comando do Cel. Juarez Medeiros.

Com amplo auditório refrigerado que acomoda uma média de 200 pessoas, além de novos alojamentos, oito salas climatizadas, modernização da Central de Operações (Copom) e do refeitório. O governo do Estado, também, reforçou a segurança com novas viaturas e novos policiais. A região deve ter sete delegados, três escrivães, 21 investigadores, 19 viaturas e duas motocicletas.

O 4º Batalhão da Polícia Militar BPM/Balsas já recuperou 799 veículos roubados na região, que abrange mais 13 municípios, além de apreenderem 109 armas de fogo e 160 motocicletas em situação irregular.

Mesmo assim, a população vive constantemente apreensiva e praticamente fechada em suas residências pelas constantes notícias de roubos, assaltos e homicídios nas ruas de Balsas.

Para a PM/Balsas, este efeito não deve ser contraditório a de muitas cidades do país, porque as nossas leis defendem os meliantes mas prejudicam o cidadão trabalhador.

DEIXE UMA RESPOSTA