Depois de garantir a paz durante a Agrobalsas, festa do Dia do Vaqueiro na Exposição e os 13 dias que durou o festejo de Santo Antônio, a PM/Balsas, com guarnições pelas praças onde havia maior concentração de fiéis e turistas, também as guarnições motorizadas vigiaram os transeuntes nas idas e vindas da missa e próprio festejo.

Também depois do resgate da vítima do sequestro que aconteceu neste fim de semana, a PM/Balsas se empenhou para desvendar outras ocorrências e devolução de objetos, frutos de roubo:

POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARRO ROUBADO E PRENDE PROPRIETÁRIA DA CASA
A Polícia Militar em Balsas, através da Guarnição de Rádio Patrulha, com apoio do serviço de inteligência se dirigiu até a rua 20 do bairro Nova Esperança para averiguar denúncia de um carro que poderia ser roubado.

 

Ao chegar no local a PM explicou sobre a denúncia e solicitou para olhar a garagem. A proprietária da casa Rosana Alves perguntou pelo mandado. Ao subir no muro a PM viu o veículo, um Honda Civic preto, roubado em uma residência em Balsas, no bairro Jd. Europa.

Foi dado voz de prisão a Rosana que disse ser de Macapá. Ela disse que um amigo ofereceu dinheiro a ela para guardar o carro e recusou-se a dizer o nome do mesmo. Disse ainda que tinha uma filha deficiente e que sairia no dia seguinte.

POLÍCIA MILITAR PRENDE ARROMBADORES DE VEÍCULO E COMPARSA COM CRACK
A guarnição de Rádio Patrulha composta pelo Cabo Guedes e Soldados Silva Junior e Paulo ao fazer rondas no Bairro Tresidela, foi acionada pelos seguranças de uma festa que relataram que dois indivíduos arrombaram um veículo e quando interceptados pelos seguranças os dois se evadiram e na fuga efetuaram um disparo com arma de fogo. De posse das informações foi feito buscas e foi encontrada a moto utilizada na fuga. Foram conduzidos Fábio de Sousa Dias, Ronaldo do Nascimento Miranda e Elton da Silva dos Santos, todos maiores de idade.

Na abordagem a PM encontrou uma porção significa de crack, que estava com Fabio, R$ -242,00 e outros objetos. A moto que os indivíduos utilizavam tinha características de uma moto que realizou assaltos na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA