Foto: PM 4º BPM

Eles sacavam o benefício PIS das vítimas utilizando documentos falsos.

O 4° Batalhão de Polícia Militar de Balsas/MA, através do Serviço de Inteligência, Força Tática e da Guarnição de Rádio Patrulha, recebeu uma denúncia, de que um indivíduo estava em uma agência bancária, na cidade vizinha de São Raimundo das Mangabeiras, usando documentos falsos para sacar o benefício PIS.

O indivíduo, Rene da Silva Freitas, se identificou como Francisco Sousa, mas não foi encontrado no sistema nenhuma pessoa com esse nome.

Informações chegaram para a PM que a quadrilha é da cidade de Bacabal/MA e estava aplicando vários golpes. Outra parte da quadrilha que aguardava do lado de fora do banco ao observar a PM empreenderam fuga em um Táxi e não foram localizados.

No dia anterior a PM de São Raimundo das Mangabeiras prendeu Daira Cristina Sousa Silva, 20 anos, e que tudo indica fazia parte da mesma quadrilha. Ela foi presa portando documentos falsos tentando aplicar o mesmo golpe, momento em que a PM realizou a prisão.

 

 

VEJA MAIS:

Em outra ocorrência, em Balsas, a Polícia Militar, através da guarnição de Rádio Patrulha, realizava rondas pelo bairro CDI quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita.

Um deles era Rogério Pereira Gomes, 20 anos. Com ele foi encontrado a quantia de R$ 641,00 e diversas evidências de que o dinheiro era proveniente do tráfico. Ao ser indagado pela droga o indivíduo indicou que a Droga estava com Orlean Pereira Nascimento, 22 anos. Na residência do mesmo foi encontrada duas pedras de crack e uma porção de maconha.

A PM localizou ainda mais 23 pedras de crack que Orlean tinha tentado se desfazer jogando no quintal. Dos três conduzidos dois foram autuados e estão à disposição da Justiça.

 

Polícia Militar para Servir e Proteger

DEIXE UMA RESPOSTA