Na manhã deste domingo, 07/10, o prefeito de Balsas, dr. Érik Silva (PDT), cumpriu o ato democrático para a escolha dos futuros mandatários do Brasil e do Maranhão, nestas eleições 2018, na Paróquia de Santo Antônio, acompanhado do candidato a deputado estadual, Márcio Honaiser.

Após a votação, o prefeito aconselhou os eleitores de Balsas, dizendo: “vamos pensar naqueles que vão governar o nosso país e o nosso estado para os próximos 04 anos, então, peço a todos que manifestem seus desejos através do voto, do exercício de sua cidadania, para que o Brasil consiga trilhar os novos tempos por nossos caminhos. Reflita. Na hora de votar procure votar naqueles candidatos que têm a somar com o nosso Brasil, com o nosso Estado do Maranhão e principalmente aqueles que mais têm compromisso com a nossa cidade de Balsas.”.

Depois, foi a vez do prefeito acompanhar o candidato a deputado estadual, Márcio Honaiser, até a sede provisória da UFMA, no colégio Maria Justina Serrão, que levou toda sua família, onde teve a oportunidade de votar com a pequena de colo, Maria Helena.

O candidato do PDT, Márcio Honaiser, disse que espera que esta seja uma eleição “limpa e que o eleitor, o cidadão é quem realmente vai decidir para o destino do país e do nosso Estado do Maranhão. Acredito que todos querem que continue crescendo e avançado”.

Márcio reforçou ainda mais o seu voto: “Como candidato, como cidadão, exercendo o direito do voto que é o que define a nossa democracia, eu tenho certeza que hoje a maioria dos brasileiros, nós maranhenses, estamos expressando a nossa vontade. Aqui é o nosso desejo para que o Brasil, o Maranhão, continuem crescendo. Fizemos uma campanha bonita, limpa, honesta e esperamos hoje o resultado para ver o que a população acha. Continuamos torcendo e querendo ajudar Balsas e o sul do Maranhão”.

Também, entre os candidatos a deputado, de Balsas, encontramos na boca da urna, Bernadete Capuchinho (PSD), cumprindo sua democrática ação em prol de uma nação mais nobre. Bernadete votou no colégio Dom Daniel Comboni (Escola Normal) e afirmou que “é tão bom exercer a cidadania. Tenho prazer de enfrentar uma fila como esta para cumprir a democracia. Espero que o eleitor vote consciente de que está colocando pessoas comprometidas com a nação Brasil e com seus cidadãos.”.

DEIXE UMA RESPOSTA