Primeira viagem de um Double Deck JR 4000 para Teresina/PI.

O proprietário da JR 4000, transportadora de pessoas e cargas, Miranda Neto, mostrou-se muito emocionada enquanto filmava a primeira partida de ônibus de sua frota Double Deck, em direção a Teresina/PI.

Três ônibus deste modelo foram adquiridos esta semana e deverão suprir a carência de transportes de luxo e alta qualidade nesta mesma rota (com 12 leitos e 48 poltronas executivas e confortáveis, ar condicionado, internet wifi, tomadas USBs individuais, banheiro interno, água mineral, TVs, sistemas de som e câmera interna.

Para o jovem e experiente empresário, que trabalha em harmonia com seus funcionários, diz que a expectativa foi muito grande para esta data e “hoje, 07/12, é um marco na história da JR 4000, onde realizamos a primeira viagem em um ônibus com 12 leitos, na parte inferior e 48 poltronas na parte superior. Ônibus que sairão diariamente de Balsas para a capital do Piauí, Teresina, com esta qualidade, que é o que satisfaz nossos clientes e nos torna uma empresa diferenciada”. Completou Miranda.

Para Miranda, a frota servirá também para excursões, fretamento para empresas que queiram levar seus funcionários para diversos lugares.

Dona Noêmia de Sousa Barbosa, 74 anos, sempre viaja para o Piauí, a consulta médica e disse sentir-se feliz por embarcar pela primeira vez no ônibus DD, “mesmo porque sempre viajei de JR 4000 nos ônibus convencionais”. Para ela, “só de entrar nele já senti a diferença, agora espero que a viagem sempre também compensadora, parece que estou num avião”. Disse ela, sorrindo.

Outra passageira direta é dona Maria Costa Sousa, 65 anos, disse que viaja pelo menos 03 vezes por ano vai de JR 4000 para a capital daquele estado. “Os ônibus tudo mudando a estrutura. Tô gostando muito. Tudo muito moderno. É bom para nós, passageiros e para a empresa”.

O “Orgulho de ser maranhense” é sempre demonstrado nas inovações que a JR 4000 traz para seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA