Imagem: internet

Após a inesperada renúncia do presidente Hans Nina, terça-feira passada, hoje (03), segundo informações obtidas na FMF (Federação Maranhense de Futebol), um grupo de conselheiros do Moto Club de São Luís andou sondando o nome do presidente da Aclem (Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão), Tércio Dominici, para assumir o Papão do Norte.

Esse mesmo grupo de conselheiros motorizados viu com bons olhos a indicação de Tércio Dominici por trata-se de um nome respeitado na cidade e em todo o Estado do Maranhão, reconhecido como íntegro, correto e conhecedor profundo da matéria, até em razão de viver diretamente e diariamente ligado ao futebol e ter facilidade para viabilizar projetos e captar recursos até para manter o Moto em ascensão, se for o caso.

Dominici ainda teve um elemento favorável a indicação do seu nome, pelos conselheiros, tem transito livre em todos os segmentos políticos, desportista e acima de tudo por ser motense de coração. Muitos torcedores já voltaram a se animar com a sua indicação a presidência do Moto Club, por ser muito identificado, de bom relacionamento e por já ter muitos serviços prestados principalmente a crônica esportiva. Os nomes especulados já adiantaram não ter interesse no cargo.

O Moto Club tem calendário completo para 2017. Vai disputar o bi no Estadual, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série C, com boas perspectivas de arrecadação e de visibilidade aos patrocinadores.

DEIXE UMA RESPOSTA