Ao som de uma largada coletiva rumo a Campos Lindos/TO, na manhã deste sábado, 19/11, o Raly da Soja aconteceu, com motos e carros num ensurdecedor ronco de motores e olhares aflitos de adrenalina.

Motos potentes e carros preparados para enfrentar inúmeros obstáculos, mas principalmente a chuva do período, que caiu em toda parte do sul do Maranhão, neste final de semana.

raly-da-soja raly-da-soja1

Os trilheiros partiram do centro de Balsas, cruzaram algumas avenidas, em direção aos 380 km que os levaram a dificuldades como enxurradas, lamaceiros e pontes de risco além de trilhas que testaram mais uma vez a determinação, dando a eles o título de vitória no final, depois de quase dois dias se enfileirando matas, córregos e cascalhos adentro, cruzando plantações, vilarejos e momentos de superação, outro de curiosidades.

RALY DA SOJA BALSAS 2016

Mais uma vez, a organização do evento, patrocinadores e participantes se dizem satisfeitos pela proeza realizada e conquistada sem acidentes e com a grande premiação que é a união  dos apaixonados pelo esporte, em Balsas e que conta com a presença de esportistas de outras regiões.

VEJA VÍDEO DA PARTIDA DO RALY DA SOJA 2016

 

DEIXE UMA RESPOSTA