GSA entra no mercado de snacks com produto livre de transgênico e embalagens divertidas.

A GSA traz um lançamento que vai agradar tanto os pequenos como os adultos – os salgadinhos Sanditos. Ao todo são dez opções de sabores direcionados a todos os públicos. O grande diferencial do produto é ser livre de transgênicos. Feito de milho, ele é assado e sem glúten. Lançado inicialmente em Goiás, os salgadinhos ganham o país e chegam também a São Luís (MA) e região. Nas próximas semanas, o produto deve ser comercializado também em outras capitais.

As opções de sabores são natural, presunto, queijo, galinha, parmesão, churrasco, requeijão, cebola e salsa e os exclusivos hambúrguer, com formato diferenciado, e o sabor pimenta, dedicado ao público adulto. O pacote vermelho, por exemplo, é o Sanderley – o monstrinho sabor natural é o mais inteligente dos novos habitantes da Terra. As outras histórias podem ser conhecidas nos versos das embalagens e nas redes sociais. Sanditos pode ser encontrado em diferentes gramaturas – 30, 60, 140 gramas.

O nome Sanditos foi construído após pesquisa de mercado e atrelou a novidade ao respeito e à confiança do consumidor pela Sandella – uma marca da GSA – com as percepções levantadas junto ao público. Dessa forma, surgiu a marca Sanditos, divertida, alegre, com cores vivas e com uma personalidade para cada sabor. A empresa investiu em ampliação do parque industrial, com a aquisição de novos maquinários e a geração de empregos.

Batata frita

Independente da idade, horário ou local, essa é a preferência nacional quando se fala em alimento gostoso e prático, que pode ser saboreado a qualquer hora. Pensando nisso, a indústria goiana GSA também lança a Batata San Chips. São três opções de sabores para agradar a todos – original, cebola & salsa e pimenta.

A grande aposta deste lançamento é o sabor pimenta: exclusivo e surpreendente. A GSA é a única do mercado a oferecer esse sabor, saindo na frente de todos os concorrentes.

Com o posicionamento “Provou é batata”, as embalagens trazem um design jovem e moderno – em cada sabor, um jeito de se ver a vida. O sabor original é azul e tem como frase: “Paz, amor e Batata Frita”, já o cebola & salsa, verde, traz a frase “OK, você venceu! Batata Frita” enquanto o exclusivo sabor pimenta, preto fosco, traz os dizeres “Batata Frita com pimenta é só para quem aguenta”.

Mercado

A novidade é um marco na história da empresa goiana, que passa a oferecer produtos pronto para consumo e que podem ser consumidos em qualquer lugar e momento. A GSA aposta neste mercado com o lançamento de vários alimentos diferentes. O consumo de produtos complementares ou intermediários às refeições está crescendo em todo o mundo e a indústria já lançou o Amendoim Sandella, as batatas San Chips e agora os salgadinhos Sanditos.

O Sanditos marcará presença nos pontos de vendas com materiais de exposição diferenciados e exclusivos. Também contará com forte atuação nas mídias digitais.

Sobre a GSA | #JeitoGSAdeser

Especializada na fabricação de macarrão instantâneo, refrescos em pó, mistura para sopão, pipoca para micro-ondas, misturas para bolo e salgadinhos, GSA foi reconhecida uma das 100 empresas que mais crescem no País, segundo a Revista Exame PME. É certificada pelo quarto ano consecutivo como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste pelo Great Place to Work (GPTW). Além disso, foi reconhecida pela qualidade dos produtos com o recebimento do Certificado de Alimento Confiável pelo Sindicato das Indústrias da Alimentação no Estado de Goiás (Siaeg). Em 2018, a empresa entrou no ramo de snacks, com a produção dos salgadinhos Sanditos.

Fundada em 1984, a GSA é administrada por Sandro Marques Scodro. Neste período, a empresa cresceu e adquiriu novas marcas e produtos. A GSA é responsável pelos produtos das marcas Refreskant, Sandella, Velly, Produtos Paulista, Icebel, Yolle, Sanditos e San Chips. O Grupo GSA conta com duas distribuidoras – a Vetor e o CV Goiás Distribuição. Mais: www.grupogsa.com.br

 

 

Por  Jefferson Santos

DEIXE UMA RESPOSTA